14/02/2012

Make, Betty Boop & Sherlock

Bom, eu não sou o que se pode dizer de ''expert'' em maquiagem, mas de vez em quando eu tento, hehe.
Sou apaixonada pelas sombras da marca Fenzza, então, decidi tirar umas fotinhos aqui pra ilustrar o porquê desse amor.
Uma dica que eu sempre lia em quase todos os sites de make, é molhar o pincel antes de aplicar certas sombras. Então, essas da Fenzza seguem essa regrinha, e você terá um melhor resultado.

Minha cor favorita

A sombra preta de um dos trio da Fenzza, é linda, BUT, tem um sério problema, ''suja muito''. Quando você passa o pincel, mesmo que molhado, vai cair muito sombra preta embaixo do olho, seguindo o conselho da Alice Salazar, a solução seria bastante base, e pó compacto antes de aplicar a sombra, e depois de aplicar, passar mais pó compacto em cima para limpar onde borrou e caiu essas particulazinhas, hehe. :)


A agenda fofa que ganhei da minha mãe. Betty Boop!




E por último, olhem o que chegou hoje na minha casa...

Sorry for the flash John... haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário