14/12/2011

Hello Again

Depois de muito tempo de preguiça e provas finais, estou oficialmente de férias. Férias para sempre da escola. Agora iniciando outra jornada, vestibular, faculdade e etc.

Fui a casa da Dessa, tirei umas fotos do quarto lindo que ela tem.

Bem Dessa :D haha

Mural lindo *-*

Quase que apareceu a barriguinha da Dani na foto haha

No último fim de semana fui ver o Breaking Dawn, ah gente, desculpem, mas que filme ruim. Eu já imaginava que seria ruim por causa do livro ruim, mas foi tão idiota. Aquela parte do Edward falando um português lá de Portugal foi hilária e total vergonha alheia.
A melhor parte foi a india velha lá falando NÓSSA haha.
E aproveitei pra escolher os meus presentes de natal, meu tio estipulou uma quantia e eu fui comprando:


Perfume maravilhoso

Brinde da Boticário, claro que depois de gastar 180 reais.. ahaha, mas vale a pena!


E para finalizar o post, minhas encomendas do submarino!





Um dos meus filmes preferidos



Nenhum comentário:

Postar um comentário