19/10/2011

Dicas de Música e Noiva Cadáver

Dicas de música :D.
A primeira é de uma banda é a Best Coast, não vou contar a história da banda, muito menos classificar o estilo de música deles, porque sou péssima nisso, e acho que o que vale mesmo é escutar e pronto. Eu conheci a banda através de um blog que eu esqueci o nome no momento... Hehe.
Mas me chamou a atenção o fato de que um dos clipes recentes é dirigido pela Drew Barrymore, e ''estrelando'', as atrizes Miranda Cosgrove de ICarly e a Chloë Moretzz de Kick Ass e o ator Tyler Posey de Teen Wolf.
É uma historinha de amor, moderninha, que conta um Romeu e Julieta atual, digamos assim, que são separados pela briga entre suas gangues, é bem diferente o clipe, e o final me surpreendeu.


Best Coast é uma das minhas bandas preferidas ultimamente, eu indico baixar essa música do clipe, Our Deal, e se você se interessou pela banda, aqui os outros clipes: Crazy For You, When I'm With You e Boyfriend.

A segunda dica é a versão acústica de Todas as Promessas da banda Estab, feita pelo Kadu Wallauer. :)



E um desenho da Noiva Cadáver, que primeiramente eu tinha a ideia de fazer todo dia um desenho diferente na página de uma agenda minha, mas consegui só no início do ano, quando eu tinha tempo livre.




Depois de pronto :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário