07/11/2011

Aleatoriedades 2


Olá meninas! Então, demorei de novo, mas é que eu estava curtindo a felicidade de ter ganho minha câmera nova, minha incrível câmera nova, hehe.
Bom, então, como eu já havia dito, meu níver está chegando, só que eu tenho um hábito meio ruim no sentido presentes.
Eu sempre peço adiantado do meu aniversário.
E nesse, não foi diferente.
Primeiro vou mostrar pra vocês as fotos awesomes que tirei com o presente que ganhei do meu tio. *O*



Flores da minha vó :D

Óculos que comprei na Renner ano passado, com lacinho *-*

Patati Patatá da minha irmã 



Bom, acho que ficaram legais as fotos acima né? 
Então, vamos aos meus presentes antecipados!
Esse tênis eu comprei de presente pra mim mesma o/, haha, primeira vez que comprei na NetShoes, a loja virtual, fiquei feliz mesmo, entregaram em dois dias e veio certinho do jeito que eu pedi! Recomendo você olharem o site, e conferir as promoções. 



Sábado, eu recebi umas encomendas que eu tinha listado. Primeiramente, a nova linha Fun da boticário, aproveitei essas promoções de kit de natal, e descobri esse verdadeiro ''achado'', 3 produtos incríveis por um preço bom.
A embalagem nova é supeeer fofa, uma casinha, awn, e não sei ao certo, mas ACHO que o cheiro é de abacaxi, hahaha, eu senti cheiro de abacaxi, e sei la, baunilha(?). Péssima pra explicar esse tipo de coisa.



Vem com um sabonete líquido, sabonete esfoliante e uma loção cremosa.
Quando eu vi esse kit na internet, pensei que seriam produtos minusculos, mas não, vem uma boa quantidade! 
O sabonete esfoliante é realmente bom, bem parecido com aquele caseiro feito com açúcar. Esfolia mesmo. 

Mudando de departamento, voltamos a minha coleção, ganhei três filmes do meu tio! :D E mais um que comprei.
Cisne Negro, o melhor filme do século pra mim, desculpe quem não gosta, mas na minha opinião é.
Kill Bill vol 1 e 2, sou fã da noiva... Hehehehe.
E Fim dos Tempos, é um filme com a Zooey Deschanel, sim, ela já fez outros filmes, e sim, esse é um, terror, suspense, não sei direito como classificar, mas é um dos únicos filmes desse gênero que eu gosto.
Vale super a pena de ver! :D










Hoje também chegou minha encomenda do submarino, aproveitei uma promoção e ganhei os 5 livros do Mochileiros da Galáxia por 17 reais. E comprei o 3 do Scott Pilgrim.





E para minha total e completa felicidade, finalmente, hoje, encontrei meus holográficos, e de quebra, encontrei a melhor loja do mundo! Sério gente, tem umas 4 prateleiras só de esmaltes, mais makes, tudo para cabelo, nossa, fiquei deslumbrada.




Em outro post mostro swatches e digo os nomes desses que comprei hoje.
Até. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário