14/02/2012

I'm Back

Depois de muuuito tempo longe do blog, voltei, para tomar conta dele sozinha, já que minhas amigas não tinham muito tempo ou muita paciência... :)
Enfim, tenho mais ideias para postagens, em breve,  ''coisas novas''.
Desculpem pelo meu desenho mal e porcamente feito pro template, fiz na correria e impacientemente com a vontade de voltar logo a postar, mas prometo fazer um melhor futuramente...
Primeiro, queria mostrar um desenho que fiz da Zoe Hart, personagem da Rachel Bilson, foi uma espécie de ''teste'' e volta aos desenhos agora em 2012. Não ficou aquela maravilha, haha, mas aos poucos, praticando mais, desenhos mil vezes melhores e bem feitos virão por aqui.
Esse desenho da Zoe, acabei mandando para o Hart Of Dixie Brasil, que aparentemente, ou educadamente, haha, adoraram, então, farei muitos mais dos outros personagens. Minha próxima vítima é Wade. Sim, sou Team Zade total!! :D


Eu estava começando um da Amy Lee, mas não sei, bateu uma preguiça e outras vontades, novas pessoas pra desenhar, vou deixar esse guardado na gaveta por enquanto.



Em um dia muito inspirador, já que estava fazendo um calor infernal ultimamente, nuvens e friozinho amenizaram, e me deixou pensar melhor. haha



Nesse dia também fiquei sabendo de um concurso da Monokuro Boo de Nail Arts, bom gente, eu tentei, não tenho esperança alguma de ganhar, afinal, na galeria do concurso tem cada unha linda e criativa, mas, eu contribui ao menos! :D




Aproveitei e tirei foto de alguns filmes novos que comprei pra passar as férias, deixando menos tediosa...

Tenho gosto variado para filmes, haha
Um dos únicos filmes infantis que eu gosto :)


Meu vicio musical do mês, sim, eu sei, que eu deveria ouvir o Volume 2, BUT, ainda não tive tempo de encontrar, já que foi um sacrifício achar o Volume 1, foi engraçado, porque eu estava procurando um cd totalmente diferente e encontrei She & Him, bem na minha frente. E agora, todo dia, eu e a minha irmã escutamos esse cd awesome e ao mesmo tempo delicado. Zooey Diva.


Leitura da semana
E Zaphod com certeza, junto com Ford Prefect e o deprimido Marvin, se torna meu favorito. Apesar que, ninguém, ninguém mesmo, ganha de Marvin.
E para finalizar, os novos lápis da Bic Evolution. :)

Cores Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário