Eu não vejo a hora de ganhar minhas prateleiras para organizar melhor, e assim, comprar mais e mais...
Ta, eu não sou um monstro consumista, mas desde criança tenho essa mania de colecionadora, comecei por revistas, iniciando com a Recreio, mas depois de um tempo passou a ser muito cara e em um período muito curto, toda semana por 8 reais, eu achei um roubo e parei de ganhar a Recreio, mudei para uma mais teen já que eu estava iniciando a fase ‘’aborrecente’’, e conheci a Atrevidinha, não comprei muitas, pois não curti muito o layout da revista, era teen demais pra minha pessoa, e conheci a minha revista preferida, a que guardarei pra sempre no coração, hahaha, a Smack, alguém aqui se lembra? Bom, eu me lembro da minha primeira Smack, na capa tinha duas gêmeas, modelos famosinhas, e tinha uma entrevista com o Dan Radcliffe, minha paixonite platônica da época...
Nossa, perdi a conta de quantas vezes li aquela revista sonhando bobagem com aquela entrevista do Dan (eu era, bem, ainda sou, fanática por Harry Potter) então imaginem...
Mas, uma coisa triste aconteceu, mudaram todo o layout maravilhoso e super diferenciado da revista, ela passou a ser uma ‘’Atrevidinha’’, acabou as páginas com bonequinhas de biscuit, toda colorida que era o ponto forte que fazia da revista única! Eu cheguei a comprar algumas outras edições, mas parei, por dois motivos.
Primeiro: Eu odiava aquela maldito layout de revista teen clean.
Segundo: A revista acabou.
Sim, pelo que li no wikipédia, haha, a revista se transformou no que é agora, a Yes!Teen.
Mas daí, minha mamãe me viciou em outra ¬¬
Capricho, sim Capricho, talvez algumas meninas torçam o nariz, achem besteira ler aquilo tudo, porque algumas de nós, realmente, não têm dinheiro algum pra comprar, sei lá, um lenço de 300 reais para ''a volta ás aulas'' num colégio parecido com os de série americana. Bom, é over essa parte, admito muito, porque fazem com que nós meninas com dinheiro, ahn, médio (?), hehe, não ter oportunidade de comprar esse tipo de ‘’coisa’’(de novo sem ideia pra descrever melhor).
As Recreios, acho que ainda tenho algumas, as Atrevidinhas e Smack se foram, tive de botar no lixo e outras doar para o colégio, porque simplesmente não tinha mais espaço dentro do meu quarto, e como eu continuei comprando a Capricho, tive que dar adeus as antigas. Aqui uma foto, de uma PEQUENA, parte da minha coleção, porque a Capricho não tenho coragem de jogar fora.
Essas são mais recentes, as antigonas mesmo, estão no meu armário, dentro de uma caixa, a primeira que comprei tinha o Rodrigo Hilbert na capa, sempre me lembro que aquela revista tinha um cheiro ótimo, porque veio com uma amostra, acho que de creme, ain não lembro agora o que era. haha
Como esse ano eu tinha que estudar mais, e guardei o dinheiro da minha mesada para comprar o Guia do Estudante Enem, parei de comprar Capricho, (mas em breve, acho que esse mês de novembro comprarei novamente... O vício), mas, comecei outro, por culpa do Submarino, filmes, séries, livros, cd’s, e iniciei assim meu novo tipo de coleção.
Já falei, ou melhor, digitei, demais essa parte, então vamos aos esmaltes e umas coisinhas (nossa, medo dessa ‘’coisa’’, esta me perseguindo! Hahaha) aleatórias.
Começando uma aleatoriedade total, por causa da proximidade do verão, não é que deteste o verão, mas prefiro taaaaaaanto o inverno, ir pra serra gaúcha, usar cachecol, pra mim é indescritivelmente ''mágico'' (estou lendo muito o blog da Mel hahaha). Aqui, algumas fotos desse ano, quando fiz uma visita rápida aqueles lugares lindos, tirei poucas fotos porque eu estava interessada mesmo era no chocolate, admito! :D
Ah, e tirei essas fotos, da estrada, porque na minha humilde opinião, é a parte que mais me agrada, o caminho da ida, as árvores são lindas, eu sou fascinada pelo caminho, por isso resolvi pegar essas fotos, até porque, fotos muito óbvias não são comigo, tipo, parar lá em frente ao lugar onde acontece o festival de gramado é muito normal, muito ''turista'' para mim.